Procedimento Bichectomia

+ de 500 bichectomias realizadas

A Bichectomia, também conhecida como lipoplastia de bochechas, é um procedimento para a retirada do excesso de gordura das bochechas, conhecida como Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal. A retirada desta gordura proporciona um redesenho no formato da face deixando o rosto como um triângulo invertido, com a parte superior mais larga, afilando até o queixo. O resultado cria um contraste mais definido entre a área da mandíbula e do pescoço e disfarça até as ‘papadas’.

VOCÊ SABIA ?

Em algumas pessoas a bola de bichat chega a atrapalhar a saúde bucal, pois  mordem a bochecha na parte interna da boca que pode criar um machucado e virar afta. Se a cicatrização for demorada, a ferida vira uma porta de entrada para bactérias oportunistas que vão atacar o organismo.

Além da prevenção da saúde, quem passa pelo procedimento também tem o ganho estético, porque afina o rosto e os traços ficam mais harmoniosos e transmite jovialidade na imagem.

AGENDE AGORA UMA
CONSULTA

BICHECTOMIA DAY NÃO PERCA ESSE EVENTO QUE OCORRE DO DIA 01/11 AO DIA 30/11 DE PROCEDIMENTO DE BICHECTOMIA

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos
 Estamos localizados  na Rua Orense, 41, Diadema – São Paulo, Sala 113 – Edifício D/Office
O evento ocorre a partir das 9h00 até as 21h00 

depoimentos & Pacientes

@bruna.galhardo
@giovannaluchetti
@amandabiancardi_
@xuxinhaa

perguntas frequentes:

A bichectomia é uma cirurgia plástica para afinar o rosto, que remove pequenas bolsas de gordura acumulada em ambos os lados do rosto, deixando as bochechas menos volumosas, realçando a maça do rosto e afinando o rosto

Ela é indicada para pessoas que se incomodam com o formato do rosto arredondado ou até que têm a tendência de morder as bochechas com frequência, o que com o tempo pode ocasionar câncer. Qualquer pessoa pode realizar esse procedimento, mas é fundamental realizar uma consulta com especialista para ter uma melhor avaliação

O procedimento não é doloroso desde que seja realizado com anestesia local e feito por um cirurgião com experiência e qualificado.

A melhor idade é a fase adulta, para que o procedimento seja feito com consciência. Mas de qualquer forma, se menores de idade tiverem o interesse de realizar a cirurgia, será necessária a aprovação dos responsáveis por escrito.

São gorduras que podem ter origem hereditária ou adquiridas com o tempo. Esse acúmulo de gordura é como os outros nas demais partes do corpo, porém dando no rosto o aspecto arredondado.

É realizada com anestesia local ou com sedação. O procedimento é feito pelo lado de dentro da boca, não deixando nenhuma cicatriz aparente e tem a duração de 40 minutos.

Confira alguns procedimentos:

temos um grande diferencial:

Nosso processo BICHECTOMIA conta com um GRANDE DIFERENCIAL.

Usamos o laser para ajudar na cicatrização. Confira Abaixo:

laboratório próprio

atendimento exclusivo

equipamento última geração

pagamento facilitado

Informe seu e-mail no campo abaixo, e ganhe uma consulta GRÁTIS!

nosso ambiente: