Lentes de Contato

+ de 50 lentes de contato aplicadas

As lentes de contato são trabalhos estéticos onde se cobre apenas a frente do dente, chamada região vestibular. Atualmente, o material utilizado é o dissilicato de lítio, muito mais resistente que as porcelanas tradicionais e por ser mais resistente, essa técnica pode ser feito em várias espessuras, inclusive as extremamente finas, que receberam o nome de lentes de contato.

VOCÊ SABIA ?

Um dos grandes avanços que ocorreu nas lentes de contato, além do material em si, foram os produtos para colagem das mesmas. Os agentes de união entre dente e o dissilicato de lítio (lentes de contato dental) são extremamente eficientes, o que dá muita segurança aos profissionais e pacientes.

Dentes que necessitem de uma alteração muito grande em relação a cor ou posicionamento precisam receber desgaste um pouco maior no dente antes de realizar o procedimento.

AGENDE AGORA UMA
CONSULTA

perguntas frequentes:

As lentes de contato dental são lâminas de porcelana finíssimas cimentadas sobre a coroa dos dentes, mudando forma e cor dos dentes.

As lentes de contato promovem um desgaste mínimo nos dentes, já que a estrutura do material é fina. Em alguns casos, nenhum preparo precisa ser feito antes da sua colocação, preservando toda e estrutura natural do dente.

Assim como os dentes naturais, quem adota essa técnica precisa prestar muita atenção na hora de praticar alguns hábitos. A lente, embora esteja resistente após a cimentação, é mais frágil do que o dente natural.

A principal diferença entre lente e faceta está na espessura, laminados cerâmicos com menos de 0,7mm são lentes, laminados com mais de 0,7mm são facetas.

Não. As cerâmicas em geral tem uma ótima estabilidade de cor.

Depende, usa-se fazer apenas onde há necessidades estéticas. Geralmente a linha do sorriso. Sempre obedecendo uma regra simples da simetria, números pares: 4,6,10 … fazendo necessário um planejamento (um projeto), um mockup (maquete) e só depois de aprovado cor, tamanho e forma, faz-se o definitivo.

porque não podemos mostrar antes/depois?

Quando o paciente decide fazer um procedimento cirúrgico por alguma insatisfação, é mais do que natural que o interessado queira ver fotos de antes e depois dos pacientes que já realizaram procedimentos com o médico. Porém, respeitando o Código Brasileiro de Ética Médica, não podemos expor os pacientes de forma alguma, nem mesmo com seu consentimento. Ou seja, por proibição do CRM, os cirurgiões não podem divulgar imagens publicamente, nem por mensagens privadas ou e-mail. Para saber mais sobre o médico, procure indicação de pessoas reais que já operaram com ele, desconfie e grupos de redes sociais direcionados e perfis “Fake”, procure ver cirurgias realizadas em outras pacientes quando for ao consultório e busque informações sobre o credenciamento do médico no site da SBCP.

temos um grande diferencial:

laboratório próprio

atendimento exclusivo

equipamento última geração

pagamento facilitado

Informe seu e-mail no campo abaixo, e ganhe uma consulta GRÁTIS!

nosso ambiente: