Clareamento

+ de 150 clareamentos realizados

Clareamento Dental torna possível mudar a cor natural dos dentes, sem alterar a qualidade da estrutura dental.

Com o passar da idade, há um escurecimento natural dos dentes, e que é acelerado pela ingestão de alimentos de coloração forte, como café, molho de tomate, vinho tinto, beterraba, chocolate, refrigerantes, etc.

VOCÊ SABIA ?

Várias técnicas podem ser utilizadas pelos especialistas da Dra. Erika Martins, dependendo das condições clínicas do paciente para fazer diferentes tipos de clareamento:

AGENDE AGORA UMA
CONSULTA

tipos de clareamentos

  •  DOMÉSTICO: A técnica mais utilizada, e com resultados altamente satisfatórios. Com uma forma para molde individual confeccionada pelo dentista, utiliza-se um gel clareador por um período de 6 à 8 horas, normalmente dormindo. Em um período que varia de 10 a 20 dias conseguimos excelentes resultados. Este clareamento tem uma durabilidade variável, entre 2 e 5 anos dependendo dos hábitos de alimentação, higiene e consumo de cigarros.
  •  A LASER: Nesta técnica conseguimos um clareamento de todos os dentes em apenas 01 ou 02 sessões. Está indicada para pessoas que têm urgência de um clareamento, ou aquelas que não se adaptam ao Clareamento Doméstico.
  • CLAREAMENTO INTERNO: Este tipo de clareamento é utilizado para dentes que sofreram um escurecimento exagerado, após um tratamento endodôntico (tratamento de canal), onde o produto clareador é colocado dentro do dente, e é feito em algumas sessões, dependendo do grau de escurecimento do dente, muitas vezes esta técnica é utilizada em conjunto com as demais.

AGENDE AGORA SEU CLAREAMENTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ACIMA!

porque não podemos mostrar antes/depois?

Quando o paciente decide fazer um procedimento cirúrgico por alguma insatisfação, é mais do que natural que o interessado queira ver fotos de antes e depois dos pacientes que já realizaram procedimentos com o médico. Porém, respeitando o Código Brasileiro de Ética Médica, não podemos expor os pacientes de forma alguma, nem mesmo com seu consentimento. Ou seja, por proibição do CRM, os cirurgiões não podem divulgar imagens publicamente, nem por mensagens privadas ou e-mail. Para saber mais sobre o médico, procure indicação de pessoas reais que já operaram com ele, desconfie e grupos de redes sociais direcionados e perfis “Fake”, procure ver cirurgias realizadas em outras pacientes quando for ao consultório e busque informações sobre o credenciamento do médico no site da SBCP.

laboratório próprio

atendimento exclusivo

equipamento última geração

pagamento facilitado

Informe seu e-mail no campo abaixo, e ganhe uma consulta GRÁTIS!

nosso ambiente: